Fala galera,aqui é o Gabriel Finanandes falando sobre o Call of Duty:modern warfare 2,é um ótimo jogo,quem tem Playstation 3 como eu ou oXbox 360 como o meu amigo Léo Andrade compre esse jogo que é demais.É o melhor Call of Duty para jogar online.Os gráficos são espetaculares.Agora fiquem com o trailer e falou até a próxima
Temos o blog: www.leomastini.blog.uol.com.br e o Twitter: @Leomastini,o @blogfl e o @4ever_Lion esperamos que vocês gostem de tudo!!! Um blog que falamos dos mais variados assuntos!! Com muita gente legal e que gosta de comentar de tudo...! ''Se vc gosta de alguém prove isso a ela''-Leomastini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes