sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que fazer nas ferias?

Olá pessoal...td bm?
A pergunta de todos é  o que fazer nas ferias?

Vamos responder essa pergunta agora!!

Acompanhe!
_____________________________________________________

O que fazer nas ferias??

R:
-Para quem tem blog ficar postando no seu blog
-quem vai viaja leve o nintendo ds ou um video-game!!!!
-Se vc vai viaja leve filmes!!!
-Va no cinema
-Va num parque
-Fique enpinando pipa
-Convide amigos para ir na sua casa!
-Fique mandando mensagem para seus amigos!!
-Coma muito!

By Leomastini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes