Olá pessoal...td bm?
A pergunta de todos é o que fazer nas ferias?
Vamos responder essa pergunta agora!!
Acompanhe!
_____________________________________________________
O que fazer nas ferias??
R:
-Para quem tem blog ficar postando no seu blog
-quem vai viaja leve o nintendo ds ou um video-game!!!!
-Se vc vai viaja leve filmes!!!
-Va no cinema
-Va num parque
-Fique enpinando pipa
-Convide amigos para ir na sua casa!
-Fique mandando mensagem para seus amigos!!
-Coma muito!
By Leomastini
Temos o blog: www.leomastini.blog.uol.com.br e o Twitter: @Leomastini,o @blogfl e o @4ever_Lion esperamos que vocês gostem de tudo!!! Um blog que falamos dos mais variados assuntos!! Com muita gente legal e que gosta de comentar de tudo...! ''Se vc gosta de alguém prove isso a ela''-Leomastini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes