domingo, 9 de outubro de 2011

Corinthians 3 x0 + Imperador!!

By Leomastini

Hoje o Corinthians teve a Estreia de Adriano o Imperador...E foi Demais....
Em Entrevista Coletiva ele fala que ''pede desculpas por não estar presente com o Corinthians'' ...
Todos os Torcedores gostaram que ele está no Corinthians!!
O JOGO DE HOJE FOI 3 X 0....
Corinthians está na liderança do Brasileirão!!!


É isso...até qualquer hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes