By Leomastini
Hoje o Corinthians teve a Estreia de Adriano o Imperador...E foi Demais....
Em Entrevista Coletiva ele fala que ''pede desculpas por não estar presente com o Corinthians'' ...
Todos os Torcedores gostaram que ele está no Corinthians!!
O JOGO DE HOJE FOI 3 X 0....
Corinthians está na liderança do Brasileirão!!!
É isso...até qualquer hora...
Temos o blog: www.leomastini.blog.uol.com.br e o Twitter: @Leomastini,o @blogfl e o @4ever_Lion esperamos que vocês gostem de tudo!!! Um blog que falamos dos mais variados assuntos!! Com muita gente legal e que gosta de comentar de tudo...! ''Se vc gosta de alguém prove isso a ela''-Leomastini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes