quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo video Ja Já

By Equipe do Blog

Olá pessoalll....

Hoje o Leomastini e o Finandes irão fazer um video......Sobre::

Impostos ''part.3'' e ''Oscar 2011''....


Participação especial:


Cauê,,Representante do Bonde do Pão com Ovo...


Falo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes