Oi pessoal!
Eu vou postar hoje um vídeo que fala sobre um absurdo que o governo vai fazer!
Assista,faça o que pede o vídeo e poderemos fazer com que isso seja impedido!
Então vá lá e se cadastre, espalhe para todos que conhece e ajude a parar essa construção que será inútil!
É isso aí pessoal contamos com você e espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes