terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Movimento Gota D'água!!!

By:Gabriel Valverde (Balas Valda)

Oi pessoal!
Eu vou postar hoje um vídeo que fala sobre um absurdo que o governo vai fazer!
Assista,faça o que pede o vídeo e poderemos fazer com que isso seja impedido!






Um absurdo né não?
Então vá lá e se cadastre, espalhe para todos que conhece e ajude a parar essa construção que será inútil!
É isso aí pessoal contamos com você e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes