terça-feira, 28 de junho de 2011

Corinthians x São Paulo

Os Bambis perderam pro Corinthians de 5 a 0 #rapazdocéu


O Rogerio Ceni não tava prestando atenção no jogo pois estava pensando na PARADA GAY [nao tenho nada contra com os gays{


By/leomastini por celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes