Os Bambis perderam pro Corinthians de 5 a 0 #rapazdocéu
O Rogerio Ceni não tava prestando atenção no jogo pois estava pensando na PARADA GAY [nao tenho nada contra com os gays{
By/leomastini por celular
Temos o blog: www.leomastini.blog.uol.com.br e o Twitter: @Leomastini,o @blogfl e o @4ever_Lion esperamos que vocês gostem de tudo!!! Um blog que falamos dos mais variados assuntos!! Com muita gente legal e que gosta de comentar de tudo...! ''Se vc gosta de alguém prove isso a ela''-Leomastini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes