Oi,td bm?
Vamos falar de energia agora!!!
Vejam a seguir!!!
__________________________________
O que é energia alternada?
R:É uma corrente continua cujo sentido permanece constante ao longo do tempo
O que é Energia continua?
R:É o fluxo constante e ordenado de eletrons sempre numa direção!!
Explique qual a diferença entre corrente continua e corrente alternada!
R:A diferença é o sentido da tal corrente.Uma corrente eletrica nada mais é que um fluxo de eletrons (particulas que carregam energia,passando por um fio,algo como a água que circula dentro de uma mangueira.
Se os eletrons se movimentam num unco sentido,essa corrente é chamada de continua.Se elas mudam de direção é corrente alternada!!!
é isso!!!!
Bjs!!!
Leomastini
Temos o blog: www.leomastini.blog.uol.com.br e o Twitter: @Leomastini,o @blogfl e o @4ever_Lion esperamos que vocês gostem de tudo!!! Um blog que falamos dos mais variados assuntos!! Com muita gente legal e que gosta de comentar de tudo...! ''Se vc gosta de alguém prove isso a ela''-Leomastini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes