quarta-feira, 1 de junho de 2011

Energia eletrica!!

Oi,td bm?
Vamos falar de energia agora!!!

Vejam a seguir!!!

__________________________________

O que é energia alternada?

R:É uma corrente continua cujo sentido permanece constante ao longo do tempo

O que é Energia continua?

R:É o fluxo constante e ordenado de eletrons sempre numa direção!!

Explique qual a diferença  entre  corrente continua e corrente alternada!

R:A  diferença é o sentido da  tal corrente.Uma corrente eletrica  nada  mais  é que um fluxo de eletrons (particulas que carregam energia,passando por um fio,algo como a água  que circula dentro de uma mangueira.
Se os eletrons se movimentam num unco sentido,essa corrente é chamada de continua.Se elas mudam de direção é corrente alternada!!!


é isso!!!!

Bjs!!!

Leomastini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes