quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Turma da Monica Jovem-34-Quer namorar comigo?

By Leomastini

Fala galera legal!!
Firmezaaa:::???
Comigo tá tudo bem!!

Se liguem nessa dica!!

_________________________________________

Obs: Se vc gosta de livros ou gibis romanticos leia essa materia!!

Esse gibi da Turma da Monica Jovem se resume em uma historia de  romantismo(Eu adorei esse gibi)

Sinopse:

''É a hora da verdade!
Cebola percebe que,se não pedir Mônica em namoro,vai perdê-lá para outro garoto!''

Olhem agumas imagens!!



  --Cato!!  Pq? Pq beijo!!(Lema do Deny Sport)




Espero que tenham gostado!!

Falo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa mensagem não precisa ter usuario nenhum!
Obrigado pela Atenção!]
Leomastini e Finandes